segunda-feira, 21 de março de 2011

Carta de despedida e ao mesmo tempo de contar o que eu sinto para um remetente desconhecido'



Jurava que esse amor por você iria acabar a partir do momento que você me fez chorar,mas não,ele conseguiu resistir a todo mal causado.

Sei e isso eu posso confirmar que você foi melhor que meu primeiro namorado.Não sei o que você fez comigo,mas me senti como uma criança aprendendo o sabor da vida.

Podem passar semanas,meses ou até anos,mas o que eu sinto por você é real e não vai passar assim tão fácil.Posso ficar,namorar ou até casar,mas o que eu vou sentir por está pessoa,não vai ser a mesma coisa que eu ainda sinto por ti.

Como diz a frase:''A gente faz com os outros o que a gente queria fazer com a pessoa amada'',pois bem,faço com os outros o que eu realmente queria fazer com você.

Logo,queria contar isso a você,mas quando eu tento,me falta voz e palavras certas,mas de uma coisa eu sei; deixarei você livre,pode ficar,namorar ou até casar com quem quiser.A gente não manda nas pessoas e muito menos no coração.Portanto,eu abro mão dos meus sentimentos por ti para a sua felicidade.Só não te esqueças que eu sempre te amarei de verdade.



por://MaryBarbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário